Menu Categorias

















Minha Dica de Video foi parar na Globo!!!!

  
 Olá minhas meninas, tenho algo muito legal pra contar para vocês!!! Tenho um vídeo no canal ensinando a fazer sorvete caseiro em 5 minutos, e essa dica foi parar na Globo no programa É de Casa, muito legal né!!! Lá eles tem um quadro de testando dicas da internet, acharam meu vídeo muito legal e repassaram a dica no programa deste sábado que passou, 16 de julho, alguém ai assistiu na TV? 
  Pra quem ainda não viu meu vídeo e ficou curioso de como fazer sorvete em 5 minutos, só dar o play!!! É muito divertido de fazer e fica uma delicia!!!! 


  E pra quem quiser assistir o programa que foi ao ar com minha dica, só dar o play aqui!!!! Testada e aprovada pelo Tiago Leifert, Luiza Possi, MariMoon e outros artistas que estavam por lá! 



3 comentários:

  1. uia, parabéns.. eu também vou fazer, apesar do frio do interior de são paulo!

    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/07/a-carta-para-ela_20.html

    Conheça o meu novo projeto... A carta (parte 3)!

    ResponderExcluir
  2. Sério? Parabéns ~♥
    Adorei a dica, eu amo sorvete, vou tentar fazer ♥ Um beijo amoore


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, arrasou em, e adorei a dica, realmente fácil e prático.
    Passa lá no meu blog e se achar legal se inscreve também.
    https://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir