Menu Categorias

















Tutorial de Maquiagem| Makeup Amarela 3D com sombras Fenzza

Olá meninas, no nosso tutorial de hoje, tem uma make dramática e colorida pra você arrasar , escolhi a cor amarela, mas logico que você pode optar por qualquer outra cor, mas o amarelo deu uma quebrada nas makes dramáticas serem somente com cores mais sóbrias, então ficou diferente e ficou linda também, 
 Vamos ao passo a passo:  


Resenha| Quarteto de Sombras para Sobrancelhas da Dailus

  Se você é como eu que amaaaa preencher a sobrancelha, para dar mais definição e deixa la mais bonita, uma ótima opção é o quarteto da Dailus!
  Ele vem em uma unica cor universal, mas com dois tons de sombras, um marrom mais claro e outro mais escura,para o meu tom de cabelo que é castanho médio, gosto da mistura das duas sombras. Além disso vem com uma sombra mais clara e brilhante para iluminar de baixo das sobrancelhas e um gel pra deixa las no lugar sem bagunçar os pelos.
  Você encontra em perfumarias, preço médio de 19 reais.





Como tirar o Frizz e o Volume do Cabelo | como usar o cabelo natural para o verão

  
  Olá minhas meninas, o assunto de hoje no blog é sobre cabelos, já que está todo esse calorão, sempre nessa época eu gosto de deixar o meu cabelo respirar um pouco, deixar ele livre, sem secador ou chapinha, então uso ele natural, mas tenho uns truques pra deixa lo mais alinhado, sem frizz, volume ou com aspecto de ressecado. 
  Tenho muito, mas muito cabelo mesmo, ele é armado de natureza e com os temíveis frizz, pra me ajudar a ficar com as madeixas bonitas, tentei varias coisas, mas a mais simples foi a que deu mais certo, então vamos a receita para deixar os cabelos lindos pro verão. 
  Primeiro eu lavo ele com  shampoo de hidratação e depois uso uma mascara de hidratação também. e os meu aliados para alinhar meu cabelo, são um leave in da Inoar da linha BB Cream, que vai tirar o frizz, vai deixar macio, brilhante, (pode ser um condicionador sem enxague, creme pra pentear, o importante eh usar algum deles), depois passo o Bepantol Derma solução. que vai hidratar ainda mais, também vai ajudar a tirar o frizz e o melhor de tudo tira o aspecto de ressecado, e passo o olhinho extraordinário da L'oreal, pra finalizar e manter,  mais uma técnica que mostrei no vídeo para tirar o volume. 
  Então vamos ver o passo a passo no vídeo e adeus cabelos feios no verão! 

   O meu cabelo não segura por muito tempo o efeito do babyliss, muito triste isso =( por isso depois que enrolo bem, e solto, algumas horinhas depois o enroladinho já sai. Se seu cabelo já segura mais o babyliss, provável que fique mais enroladinho também!!! 


  
  Espero que tenham gostado das dicas meninas, deixem os cabelos respirarem nesse verão!!!