Menu Categorias

















Saias e Vestidos Longos


 Recebi uma dica da leitora  Amanda Andrejauskas sobre a  linha de roupas Iaia, não conhecia ainda, mas gostei muito, tem várias cores de estampas e modelos  lindos.  Aproveitando essa dica, tenho outra pra vocês.

 Saias e vestidos longos, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, isso mesmo, saias e vestidos longos,  vamos ver muito deles por ai na primavera.
 Além de confortáveis, eles deixam a gente mais elegante, e servem pra qualquer ocasiao, tanto de dia como de noite.  Para o dia a dia, escolha tecidos mais despojados sem brilhos, como algodão  renda ou malha . Já para a noite prefira o tecido de tafetá  e seda, a  renda também é uma ótima escolha.

 Mulheres baixinhas + saias longas?  Calma que fica muito bem, se usada na maneira correta se torna um truque na manga para alongar a silhueta e te deixar ainda mais bela,  para isso escolha os modelos de saia longa de cintura alta, caso use com uma blusa do mesmo tom ou parecido, vai deixar com a aparência mais alta.
 Outro truque que super funciona é combinar a saia longa com um calçado de salto alto, (a saia longa tem que estar cobrindo o sapato, por isso tem que estar com a média de dois centímetros para chegar ao chão. Durante o dia, use de preferência calçados mais descolados, como anabelas e os modelos casuais e rústicos. Durante a noite, calçados mais sofisticados como salto fino e peep toe.

Veja alguns modelos de saias e vestidos longos  da Iaia.




As celebridades também amam saia longa:

Asheley Osen, Gillian Zinser, Ashelet Tisdaley, Drew Barrymore

Cleo Pires, Claudia Leitte, Grazi Massafera




Uma tendência que está com tudo nos EUA, é usar mini blusa com saia longa, mas CUIDADO, não é para todas, e nem pra qualquer lugar.

   
Shenae Grimes





3 comentários:

  1. Muito bom o post, Patabéns amor :)

    ResponderExcluir
  2. Haa q linda postou a minha Dika, rs! Fiquei feliz! bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa a saia longa de florezinhas! Amei!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir