Menu Categorias

















Meia Estação

 A meia estação está quase chegando, e as lojas já começaram a trocar suas coleções. Então aproveite as Dikas para já ir se preparando.

 Aposte nos shortinhos de alfaiataria, mais leves e soltinhos. Componha o look com um cardigan (sempre leve um cardigan com você, são um máximo pra qualquer ocasião!!!)  Os florais vão continuar com toda força e beleza. As cores vão ser mais sóbrias, prefira o tom de azul mais escuro, a cor uva, cinza e pastel.


 


 Separe um espaço no seu guarda roupas para as calças curtas com a barra dobradinha, as calças justas com estampas também nos florais é uma boa Dika pra quem quer sair um pouco do convencional.  
 Você não precisa deixar de lado aquele seu casaco de couro que comprou no inverno, ainda pode usar e muito ele. Um ótimo acessório para deixar o look ainda mais completo é um belo chapéu. 




 Já podemos tirar as meias grossas e voltar a usar vestidos sem elas, jogue por cima do vestido uma blusa jeans (que já postei sobre ela), pra quando der aquele ventinho de meia estação. 




 Todos esses looks você pode encontrar nas lojas Hering, escolha o seu preferido e fique ainda mais linda com essas Dikas!!!


3 comentários: